Vale abre 900 vagas para jovem aprendiz em cinco estados; oportunidade
09/01/2024 11:11 em Novidades

A Vale, uma das maiores empresas do Brasil, está com 900 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz em 5 estados brasileiros. As inscrições vão até o dia 20 de janeiro. Se você tem entre 18 e 21 anos e ensino médio completo, essa pode ser a sua chance. Avise aos amigos!

Tem oportunidades em municípios do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. Ah, pessoas com deficiência não têm limite de idade para se inscrever.

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio a partir de R$ 900, assistência médico-hospitalar, seguro de vida, transporte ou vale transporte, programa de assistência ao empregado e incentivo à atividade física.

Processo seletivo

As inscrições podem ser feitas clicando neste link. Por ele o candidato também consegue conferir a distribuição de vagas por municípios.

O processo seletivo acontecerá de forma online com etapas eliminatórias. Vai incluir provas, dinâmica de grupo e avaliação psicológica.

Os participantes que avançarem na seleção ainda participarão de painel virtual com gestores e, depois, exames médicos admissionais e entrega de documentos.

 

Outros requisitos

O programa terá a duração de até dois anos, de acordo com a formação, e os candidatos devem residir na localidade onde a vaga escolhida está sendo oferecida.

A Vale está em busca de jovens interessados em aprender e que possam trabalhar em jornadas diárias de quatro, seis ou oito horas, dependendo da necessidade do negócio.

É importante que os candidatos tenham completado o esquema de vacinação contra a Covid-19 e estejam com a vacina da febre amarela em dia.

Começar a carreira na Vale

A oportunidade é uma das portas de entrada para a Vale, que proporciona aprendizado prático e teórico em várias áreas, por meio de parcerias com instituições de ensino.

De acordo com Joana Mello, gerente de Aquisição de Talentos na Vale, a juventude é parte essencial da transformação cultural da empresa porque ajuda a ampliar a diversidade e traz novas visões e soluções.

Boa oportunidade para o primeiro emprego, não?

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!